quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Orgulho de ser CEFA!

Os dados do Ideb 2011 colocam o Distrito Federal entre as melhores unidades da Federação. Os indicadores do ensino fundamental e médio estão acima do resultado nacional.

No ranking do DF o CEFA está na 11ª posição entre as melhores notas do Ideb e a 1ª na cidade de Planaltina.


Parabéns a todos! Fruto de um trabalho em equipe!!!


Veja resultado do CEFA em 2011. IDEB CEFA

2 comentários:

  1. Jordenes eu quero que saiba que estou com você tenho certeza que ninguém iria conseguir dirigir essa escola como você quero te parabenizar pelas melhoras que você fez nessa escola e nos influenciar a fazer a coisa certa.Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Estive, consultando esse blog,e achei uma ótima ideia. O professor que teve essa ideia, está de parabéns, precisamos de pessoas assim no nosso país. Que essa ideia possa chegar em todas as escolas do nosso país do estudo fundamental. Sou de Guarulhos e pai de uma filha de 15 anos, más percebo que minha filha não aprende nada, pois é raro o dia em que há todas as aulas, as escolas públicas daqui são uma porcaria, dificilmente quando há aulas, minha filha traz um trabalho de casa, porque os professores não passam nenhum trabalho de casa. Se eu tivesse condições, colocaria minha filha, em um colégio particular, más não é possível, porque não tenho condições de pagar um escola particular. Ainda estou me esforçando, para pagar um curso de Inglês, ela já está, no terceiro módulo. Espero que essa ideia possa chegar em todas as escolas públicas do nosso país. Parabéns mais uma vez. João Lourenço Batista Nolêto.

    ResponderExcluir